TRABALHOS ACEITOS
- A HISTÓRIA DA CIÊNCIA COMO EIXO INTERDISCIPLINAR NA EDUCAÇÃO
- A IMPORTÂNCIA EM RELACIONAR A PARTE TEÓRICA DAS AULAS DE QUÍMICA COM AS ATIVIDADES PRÁTICAS QUE OCORREM NO COTIDIANO
- A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DE QUÍMICA DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DA CIDADE DE TERESINA
- A QUIMICA ENSINADA A DISTâNCIA
- ABORDAGEM DE COLÓIDES EM LIVROS DIDÁTICOS DE QUÍMICA
- APLICAçãO PRáTICA E AVALIAçãO REFLEXIVA DE UM MINI CURSO DE QUíMICA PARA ALUNOS DO ENSINO MéDIO
- AULAS PRÁTICAS DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOS-MUDOS
- CHUVA ÁCIDA COMO TEMA MOTIVADOR NA CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS QUÍMICOS A ALUNOS DO ENSINO FUDAMENTAL
- DEMOCRATIZAÇÃO DA CIÊNCIA: UMA DISCUSSÃO NECESSÁRIA
- DOMINIO E A EVOLUÇÃO DO ENTENDIMENTO DOS PRINCIPAIS CONCEITOS DE QUIMICA POR PARTE DOS ESTUDANTES DA UESPI
- ETIMOLOGIA: RECURSO TRANSDISCIPLINAR PARA UMA EDUCAÇÃO QUÍMICA MULTICULTURAL
- GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS QUÍMICOS: UMA QUESTÃO DE QUÍMICA E EDUCAÇÃO AMBIENTAL
- INTERNET COMO MATERIAL DE APOIO DIDÁTICO – CASO 1: CHUVA ÁCIDA COMO TEMA MOTIVADOR
- JOGOS INTERATIVOS PARA O ENSINO DA QUÍMICA
- METODOLOGIA DO ENSINO DE QUÍMICA ATRAVÉS DA LUDICIDADE
- O BIOGáS COMO FONTE DE ENERGIA E MOTIVAçãO NAS AULAS DE QUíMICA
- O ENSINO DE QUÍMICA E A INCLUSÃO DO DEFICIENTE VISUAL
- O ENSINO DE QUÍMICA X PESQUISA EM ESCOLA PÚBLICA
- O MEIO AMBIENTE EM DEBATE
- PERFIL DA MULHER ALCOOLISTA NUMA COMUNIDADE TERAPÊUTICA DO ESTADO DO CEARÁ
- PERFUMES E ESSÊNCIAS: UMA NOVA ABORDAGEM DAS FUNÇÕES ORGÂNICAS
- QUEM TEM MEDO DA QUÍMICA? DIAGNÓSTICO E ANÁLISE DA APATIA EXISTENTE ENTRE ALUNOS E A DISCIPLINA.
- QUÍMICA EM CENA: DIVULGANDO A QUÍMICA ATRAVÉS DA ARTE-EDUCAÇÃO
- TíTULO: PROIBIçãO DO FUMO: DECISãO PESSOAL OU SOCIAL? UMA ABORDAGEM ENSINO CTS PARA O TEMA TABAGISMO A PARTIR DA SIMULAçãO DE CONTROVéSIA CONTROLADA
- UTILIZAÇÃO DE DINÂMICAS DE GRUPO NA FACILITAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM QUÍMICA